AB Plast obtém melhores resultados na Pesquisa de Satisfação 2020

AB Plast obtém melhores resultados na Pesquisa de Satisfação 2020

Através da metodologia NPS, empresa saltou de 23 para 57 pontos – alcançando a zona de Qualidade. 

A AB Plast realizou a pesquisa com os 30 maiores clientes da empresa, em 4 setores: Engenharia, Suprimentos, Planejamento e Qualidade. A metodologia de pesquisa foi a NPS (Net Promoter Score), que segue uma escala de -100 à 100.   

O NPS foi criado por Fred Reichheld, nos EUA, com o objetivo de realizar a mensuração do grau de satisfação e fidelidade dos consumidores de qualquer tipo de empresa. Sua ampla utilização se deve a simplicidade, flexibilidade e confiabilidade da metodologia.

Os resultados da Pesquisa de Satisfação 2020 da AB Plast apontaram uiara um índice NPS de 57 pontos, nos posicionando na Zona de Qualidade.
Esse resultado é uma grande evolução quando comparado com a pesquisa de 2019, que apresentou um índice NPS de 23 pontos, considerado Zona de Aperfeiçoamento.

A AB Plast agradece a todos os clientes.  É assim que seguimos firmes rumo a um serviço de excelência.  



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