AB lança Linha Itajuba para segmentos cosmético e vet

Visando atender o mercado consumidor através de produtos que se destacam no PDV, a AB lançou a Linha Itajuba para segmentos cosmético e vet. Com tampa flip-top Vera, feita em molde novo, conta com um shape simétrico e minimalista, ideal para se destacar no ponto de venda.

Antecipadamente, disponível em frasnagas de 60 e 100ml e frascos de 120, 150 e 200ml, a Linha Itajuba para segmentos cosmético e vet possui vários diferenciais. Primeiramente, tampa com furo de 2,0 e 4,0mm, além de gargalo snap ou upside-down. Além disso, as embalagens são feitas em PEAD e PEAD PCR soprado com moldes 2×2. Dessa maneira, essas embalagens são ideais para loções, cremes, géis, shampoos, condicionadores, produtos para viagem, amostras e dermocosméticos. Assim, sugestões de uso incluem shampoo para cães (claros, escuros, filhotes e neutro). Logo depois, kits masculinos (shave gel para barbear, balm para barba) e femininos (protetor solar para corpo e rosto).

De acordo com a ABINPET, o segmento pet vet (produtos veterinários) cresceu 16% em faturamento ao longo de 2023, seguido por pet care (15%), e pet food (10,6%). As projeções foram feitas com base em números até o 3º trimestre de 2023.

Em maio desde ano, dois projetos da AB que tornaram-se embalagens premiadas. Primeiramente, a embalagem de pet para a linha Lily – Grupo O Boticário, que conquistou o primeiro lugar na categoria “Tecnologia e Qualidade”. Produzido pelo avançado processo de fabricação de Injection stretch blow molding, sistema de modelagem ISBM, o projeto é um exemplo do comprometimento do time AB em oferecer embalagens inovadoras e de alta qualidade.

Clique aqui e confira cada detalhe da Linha Itajuba by AB!



Precisa de ajuda?